Imagem ilustrativa para Aquecedor a Lenha

A Chama oferece a melhor linha de aquecedores a lenha do mercado, atuando há 27 anos com qualidade e respeito garantidos ao cliente.

Para que serve o aquecedor a lenha?

Um aquecedores a lenha é o sistema de aquecimento mais econômico e pode ser fornecido com um trocador de calor de acumulação ou de passagem para serem acoplados aos reservatórios ou aquecedores existentes. O aquecedor a lenha pode proporcionar uma economia no consumo de gás em até 80%.

O aquecedores a lenha proporciona simultaneamente, o aquecimento da água dos chuveiros, calefação e o aquecimento da piscina, dependendo da necessidade do cliente.

Características dos aquecedores a lenha

Os aquecedores a lenha podem operar em diversas funções, bem como em piscinas, reservatórios, fornecimento direto de água quente entre outros. Os aquecedores a lenha são fabricados em chapa de aço carbono para potência térmica até 600.000 Kcal/h.

O aquecedor a lenha modelo LPC, tipo vertical de piso, confeccionada com vaso interno em chapa de aço carbono possui tubos trocadores de calor em aço ASTM-A-178-A, fornalha ampla com porta e anti-porta corta fogo, grelha e fornalha refrigerados a água, além de cinzeiro e saída de gases com damper de regulagem.

Além dos aquecedores a lenha, a Chama oferece uma vasta variedade de produtos, dentre eles: aquecedor a gás, caldeira geradora de vapor, central térmica a gás, chapéu de calor, reservatório térmico entre outros. Venha conhecer mais sobre aquecedores a lenha!

Saiba mais sobre Aquecedor a Lenha

Ligue para (11) 2291-5355 / (11) 989-288-623 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Aquecedor a Lenha
Tags desta página: Aquecedor a Lenha, Aquecedor a lenha em SP, Aquecedor a lenha em São Paulo, Locação de Aquecedor a lenha, Empresa de Aquecedor a lenha
O texto acima "Aquecedor a Lenha" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.